23/11/2014 15h04 - Atualizado em 23/11/2014 15h04

Pizzaiolo que fugiu do semiaberto é preso com drogas em Piracicaba, SP

Jovem de 20 anos foi autuado por crime inafiançável e acabou em CDP.
Rapaz abandonou Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia.

Do G1 Piracicaba e Região

Um pizzaiolo de 20 anos foi preso com drogas na periferia de Piracicaba (SP) na noite deste sábado (22). O jovem era procurado pela Justiça por ter abandonado, no início deste mês, o Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Hortolândia (SP), onde cumpria pena em regime semiaberto. Após ser capturado com os entorpecentes e dinheiro, o rapaz foi autuado por crime inafiançável.

Segundo informações da Polícia Civil, que registrou a ocorrência, o pizzaiolo foi flagrado por policiais militares na Alameda Melvin Jones, no bairro Cecap, por volta das 20h deste sábado, com 25 porções de erva ressecada de maconha e 61 pinos de cocaína, além de R$ 46 reais. Segundo o boletim sobre o caso, as circunstâncias no momento do flagrante caracterizavam que o rapaz vendia drogas no local.

Os policiais descobriram que o jovem havia fugido do semiaberto quando verificavam se ele tinha antecedentes criminais. O pizzaiolo foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba, onde deve aguardar decisão judicial.

tópicos:
veja também
Shopping
    busca de produtoscompare preços de