Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia indicia padrasto de garoto desaparecido em Goiás

O menino de quatro anos sumiu em março; o corpo não foi encontrado

Cidades|Do R7

O padrasto de um garoto de quatro anos, que está desaparecido desde março, foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver em Indiara, no interior de Goiás. O corpo de Emivaldo Brayan não foi encontrado.

A criança desapareceu na madrugada do dia 4 de março. De acordo com Silmara Borges, mãe do menino, ele foi visto pela última vez quando estava dormindo em uma cama com a irmã, de cinco anos. A mulher só deu por falta do menino de manhã, após o marido dela, Luis Paulo Costa Batista, sair para trabalhar.

Na época do desaparecimento, os avós maternos do menino desconfiavam da participação da mãe e do padrasto tinham envolvimento no crime. Antes do desaparecimento, inclusive, os avós haviam feito uma denúncia no Conselho Tutelar. Eles acusam o motorista de agredir as crianças.

Batista e Silmara passaram pelo teste do detector de mentiras. A mãe passou no teste e a polícia não encontrou nenhuma prova contra ela. Já o padrasto foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver. O corpo do menino não foi encontrado.

Leia mais notícias de Cidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.