Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Por volta das 21h05min desta quinta-feira, 22, Policiais Militares prenderam em flagrante, Daniel D. A. de S., 22 anos, por tráfico de entorpecentes. O fato aconteceu na Rua 49, Setor Nova Araguaína.

Policiais faziam patrulhamento quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta Honda CG 125 Titan ES, cor azul. O referido individuo foi abordado e submetido a busca pessoal e veicular. Com o acusado foi localizado no bolso da sua calça um pacote de papel alumínio contendo duas porções de uma substância de cor verde aparentando ser maconha, aproximadamente 40 gramas e também um aparelho celular Samsung Galaxy Gran Duos, de cor preta e a quantia de R$ 233,50 em espécie, uma cédula de 10 euros, uma cédula de 20 dólares e uma moeda de 10 pesos Uruguaio.

O homem foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Plantão e momentos depois o celular apreendido do indivíduo começou a receber mensagens pelas redes sociais cujo teor confirmava a suspeita de tráfico.

O veículo que o acusado utilizava foi entregue para um amigo dele, conforme ele solicitou, uma vez que o referido veículo estava com CRLV em dia e ele possuía CNH categoria AB. O veículo foi entregue no local indicado. O autor após ser apresentado a autoridade Policial de Plantão, e exibida a substância com características de drogas, ficou a disposição da Justiça, sendo autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. (Ascom PM)