18/07/2014 18h20 - Atualizado em 25/07/2014 17h25

Ex-comandante da PM e três pessoas ficam feridas em acidente na TO-222

Carro teria capotado após motorista se desviar de buracos na rodovia.
As quatro pessoas foram encaminhadas para o hospital, mas passam bem.

Do G1 TO, com informações da TV Anhanguera

Capotamento tocantins 3 (Foto: Divulgação)A frente da caminhonete ficou destruída após capotamento na TO-222 (Foto: Divulgação)

Um ex-comandante da Polícia Militar se envolveu em um acidente na TO-222, a 25 km da praia do Pontão, em Santa Fé do Araguaia, norte do Tocantins. Com ele viajavam dois netos, de 14 e 12 anos e mais um amigo. A caminhonete conduzida pelo tenente Josimar Farias, ex-comandante do destacamento da PM em Babaçulândia, capotou segundo a polícia. O acidente aconteceu na quinta-feira (17).

O motorista teria perdido o controle do veículo ao tentar se desviar de buracos na rodovia, de acordo com a PM. A frente da caminhonete ficou destruída, mas as vítimas tiveram ferimentos leves, chegaram a ser encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína e já receberam alta hospitalar.

Capotamento tocantins 1 (Foto: Divulgação)Capotamento aconteceu a 25 km da praia do Pontão, em Santa Fé do Araguaia (Foto: Divulgação)
Capotamento tocantins 2 (Foto: Divulgação)Um ex-comandante da PM dirigia a caminhonete que capotou na TO-222 (Foto: Divulgação)
Shopping
    busca de produtoscompare preços de