TV FAMA

Baby na área!

Rodrigo Santoro será pai pela segunda vez e se declara para Mel Fronckowiak: "Amor que não para de crescer"

Redação RedeTV!

Os atores, que já são pais da pequena Nina, utilizaram as redes para contar a novidade 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

A família vai aumentar! Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak serão papais mais uma vez! Nesta quarta-feira (27), o casal que já tem Nina, de 6 anos de idade, utilizou as redes sociais para anunciar a gravidez. 

No Instagram, para comunicar a nova gestação, Mel publicou um desenho feito pela sua primogênita, mostrando a sua família e o novo integrante que aparece na barriga da atriz.

"12 anos juntos. Éramos 2 e começo de estrada. Agora somos 4 e recomeço de caminho. Gerar uma criança é, em partes, uma demanda do amor. Sim, o amor às vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo. Foi uma decisão pensada e muito desejada. E seguiremos com a nossa forma de lidar com o íntimo, com a nossa privacidade", contou a atriz. 

Mel não escondeu o quão feliz ficou com a notícia. "A maternidade é um desafio, eu não tenho a menor dúvida. Nós mulheres sabemos bem. Mas é profundo e especial também. Não vejo a hora de testemunhar mais uma infância preenchendo os cômodos da nossa casa e crescendo. Nosso amor ramificou ainda mais e em breve seremos um quarteto. E o meu maior desejo é continuar construindo com vocês os nossos próximos caminhos juntos", finalizou ela.

O papai de segunda viagem fez questão de se declarar para a mulher nos comentários da postagem. "Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer", escreveu ele. 

Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro estão juntos desde 2012 e oficializaram a união em 2016, e desde então seguem juntos.

Veja também!

- Fã tatua rosto de Davi nas costas

- Dívida Milionária: confira quanto Leandrinho deve a Samara Felippo

- Após mudança radical, Maiara rebate críticas sobre perda de peso

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários