fbpx

Rúben Boa Nova indignado: “Tentem não mexer no que está quieto”

"Anda uma pessoa a trabalhar para manter o negócio, para manter as coisas e andam sempre essas pessoas que gostam de ser mais inteligentes do que os outros."

Ana Ramos
3 min leitura
Manuel Luís Goucha/Instagram

Rúben Boa Nova mostrou-se indignado, esta quarta-feira, nas redes sociais, depois de ter descoberto que falta uma peça de roupa na sua loja.

“Fui à loja confirmar as coisinhas e deparei-me que faltava um blazer rosa, então, fui às câmaras de vigilância, andei para a frente, andei para trás e vi que, no sábado, ao final do dia, uma pessoa, uma menina foi à loja experimentar uma série de roupas e o blazer rosa desapareceu nesse dia”, começou por contar nas stories do Instagram.

“Resumindo, não sei se levou a peça por engano, se levou de propósito, se aconteceu alguma coisa, o que é certo é que a peça desapareceu e eu tenho a filmagem da pessoa, tenho vídeo da pessoa em questão a pegar naquilo que estava quieto”, continuou Rúben Boa Nova.

“Eu tenho imagem, tenho vídeo e, antes de apresentar queixa na polícia – porque a imagem talvez não a divulgue porque senão isso também é crime -, gostava que me devolvesse as coisinhas para a gente não ter de se chatear nem ter de apresentar queixa na polícia”, afirmou Rúben Boa Nova.

“Tentem não mexer no que está quieto… tenho as gravações comigo e as medidas terão de ser tomadas”, escreveu.

“Sinceramente, mexer naquilo que está quieto é feio! Pá, anda uma pessoa a trabalhar para manter o negócio, para manter as coisas e andam sempre essas pessoas que gostam de ser mais inteligentes do que os outros, mas, graças a Deus, há câmaras de vigilância, está tudo gravado e também dá sempre para apresentar queixa na polícia, às autoridades competentes. Portanto, não roubem na minha loja, não roubem na loja dos outros, não façam isso, porque, sinceramente, é feio, nem para comer devem roubar. Devem, sim, pedir, e roupa não é uma necessidade, é só um luxo”, comentou Rúben Boa Nova.

“Portanto, se puder devolver a peça, mande um amigo seu, mande por correio, deixe me aqui numa saca… As coisas acontecem, problema nenhum… acredito que até tenha pegado naquilo sem grande maldade… Se me puder devolver as coisas, agradeço, porque mexer naquilo que está quieto é crime e é punível por lei”, acrescentou Rúben Boa Nova.

“É que já não basta mandarem-me comprovativos de pagamento falsos, tentarem-me enganar através de pagamentos falsos, depois, cancelam a transferência ou agendam, não sei como é que fazem, agora, também vêm aqui para a loja roubar”, disse ainda Rúben Boa Nova,

“Sinceramente, não sei onde é que isto vai parar, mas tenho câmaras de videovigilância, portanto, tentem não vir aqui gravar para a loja e também na internet não tentem enganar, porque eu também só mando a encomenda depois de o valor entrar na conta. Já tomei medidas”, rematou Rúben Boa Nova.

Relacionado: