Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Grêmio recebe irmã de Cristiano Ronaldo na Arena e envia presente para o craque

Katia Aveiro e o marido acompanharam semifinal do Gauchão contra o Caxias, nesta segunda-feira (26)

A irmã do craque Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, acompanhou a vitória do Grêmio sobre o Caxias, semifinal do Gauchão, nesta segunda-feira (26), na Arena. A empresária foi recebida, junto do marido, o gaúcho e gremista Alexandre Bertolucci, pela direção do Tricolor.

Em um camarote da Arena, Katia recebeu das mãos do presidente Alberto Guerra, uma camisa do Tricolor personalizada com seu nome. Além disso, também recebeu outras duas, para a mãe, Dolores, e para o irmão, o próprio CR7.

“Ah, para a mãe! Claro, quando vem para o Brasil, a mãe diz “sou Grêmio”’, contou Katia.

Recentemente, nas redes sociais, a mãe do craque português revelou sua torcida para o Grêmio. Segundo Katia, o sentimento pelo Tricolor se dá por influência do genro Alexandre.

A família mantém negócios no Rio Grande do Sul, e teve um restaurante em Gramado, na Serra Gaúcha.

CR7 no Grêmio?

A proximidade do Tricolor com o craque português despertou a alegria e empolgação da torcida gremista, é claro. Nas redes sociais, os torcedores brincaram sobre uma possível contratação de Cristiano pelo Grêmio. Para quem há pouco tempo teve Suárez no plantel, sonhar com o atacante do Al-Nassr, da Arabia Saudita, não parece mais tão impossível.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais