Notícias

 |  hmin

Carvalho garante que Nilmar e Edinho ficam

Presidente desmentiu negociação dos jogadores para o Exterior

A boa fase trouxe de volta ao Inter as especulações em torno da saída dos craques do time. O presidente Fernando Carvalho, porém, garante que o clube tentará manter todos os atletas, pelo menos, até o final do ano.

Além do atacante Nilmar, o zagueiro Edinho também já desperta o interesse de clubes europeus. Durante a semana, especulou-se que o Boavista, de Portugal, estaria interessado no defensor. Sempre antenado ao futebol brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari andou perguntando quem era o zagueiro do Inter que desarmava atacantes e ainda fazia gols.

– Nem é bom falar nesse tipo de assunto. Olha, só abordo isso porque me perguntam. O Nilmar fica. Não tem nenhuma proposta e muito menos interesse em vendê-lo. E vale o mesmo para o Edinho – garante Carvalho.

Edinho é o destaque da defesa menos vazada do Brasileirão, com seis gols sofridos em nove rodadas. O desconhecido Barreiras, do Rio de Janeiro, é dono de 49% do jogador. Os direitos federativos, contudo, são do Inter.

Nilmar tem contrato com o clube até 2008. Ele renovou no ano passado e só sai do clube se for negociado ou se outra equipe pagar uma multa rescisória estipulada que aumenta de acordo com a valorização do atleta.

Com informações da Zero Hora e da Rádio Gaúcha.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.