Compartilhe este texto

Arnold Brasil: onde assistir e horários da competição que começa hoje

Por Portal Do Holanda

05/04/2024 11h35 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Começa hoje o Arnold Brasil que vai até domingo (7), no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento terá transmissão pelo canal do YouTube "Musclecontest".

O Arnold Brasil é um dos maiores eventos fitness multiesportivos do Brasil e conta com torneios de fisiculturismo e outras 21 modalidades, que incluem artes marciais, força bruta e esportes coreográficos, como o caso de cheerleading e breakdance. E claro, além da tradicional feira fitness.

Haverá um espaço chamado de arena paralímpica, organizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), com atletas do basquete em cadeira de rodas, bocha, tênis de mesa, futebol de 5 (deficientes visuais), atletismo, rúgbi em cadeira de rodas e vôlei sentado.

Nomes como Ramon Dino, Chris Bumstead (CBum) e Arnold Schwarzenegger estarão presentes para encontros com fãs, sessões de fotos e autógrafos.

Programação

Sábado (6), às 10h
Show Amador - categorias Classic Physique e Bikini.
Show Profissional - categorias Wellness Pro e Open Bodybuilding Pro
Prévias às 13h e finais a partir das 19h.

Domingo (7), às 10h 
Show Amador - categorias Wellness e Men's Physique
Show Profissional - categorias Classic Physique pro e Wheelchair Pro
Prévias ao meio-dia e finais a partir das 14h.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes