Série ASérie BEuropa

- Atualizado em

Reforços chegam ao Interporto e grupo mostra motivação nos treinos

Os meias Nildo Júnior e Marcos Paulo chegaram ao time nesta semana junto com o goleiro Everton para completar o elenco do Brasileirão Série D

Por Com informações da TV Anhanguera

Interporto treina para estrear na Série D no próximo dia 27 (Foto: Rafael Ishibashi/TV Anhanguera)Interporto treina para estrear na Série D no próximo dia 27 (Foto: Rafael Ishibashi/TV Anhanguera)

Para colocar o time em ritmo de jogo o Interporto começou a treinar para encarar a Série D. O campeonato começa em 12 dias e mesmo mantendo a base do elenco que foi campeão do Tocantinense, alguns reforços chegaram ao clube nesta segunda-feira (14). Entre eles está o meia Nildo Júnior, eleito o melhor jogador do estadual jogando pelo Tocantinópolis.

O Interporto, representante do Tocantins na Série D treina para estrear no dia 27 contra o Moto Clube (MA) (Foto: Rafael Ishibashi/TV Anhanguera)O Interporto será o representante do Tocantins na Série D (Foto: Rafael Ishibashi/TV Anhanguera)

O clima entre os atletas é de companheirismo, a maioria se conhece da disputa do estadual e o entrosamento entre a equipe ficou mais fácil. Na Série D o Interporto encara o Remo, Moto Club, Guarany de Sobral e River-PI na primeira fase, um grupo forte, mas que não desmotiva o time.

- Vamos treinar forte para recuperar o tempo perdido e entrar tranquilo porque as coisas podem dar certo sim senhor - disse o técnico Carlos Magno.

O time também ganhou um novo goleiro, Everton, que veio do São José (SP) e já está treinando. Ainda esta semana o atacante Régis Wenzel, que se destacou no Tocantinense com a camisa do Palmas, deve chegar para completar o elenco.

- Estamos trabalhando com intensidade, porque estamos cerca de 40 dias atrás dos nossos adversários por termos iniciado o treinamento um pouco tarde. Mas é um grupo que está determinado e vamos aproveitar o elenco da forma que encerramos o estadual - disse Magno.

O volante Hermeson e o meia atacante Marcos Paulo estão no departamento médico. Mas de acordo com o preparador físico do Interporto, Selsimar Maciel, os dois atletas estarão prontos para a estreia contra o Moto Club no dia 27, em São Luís (MA). Veja todos os jogos na tabela da Série D.


  • imprimir
  • entre em contato
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero