Série ASérie BEuropa

- Atualizado em

Lateral garante fim do "azar" do Papão fora de casa: "é pontuar pelo acesso"

Fábio Alves afirma que Paysandu encara jogos como finais pelo retorno à Série B

Por Belém

De acordo com Fábio Alves, o Paysandu vem encarando, desde o CRB, os jogos na Série C como finais (Foto: Akira Onuma/O Liberal)De acordo com Fábio Alves, o Paysandu vem encarando, desde o CRB, os jogos na Série C como finais (Foto: Akira Onuma/O Liberal)



A partida do próximo domingo entre Paysandu e ASA também marca o reencontro dos jogadores bicolores com o técnico Vica, que foi demitido do Papão no último dia 11 e que agora comanda o clube alagoano. Para o lateral-esquerdo Fábio Alves, encontrar o comandante representa, também, uma forma de reconhecimento, já que Vica foi o responsável pela sua contratação junto à equipe paraense.

- Tenho um carinho enorme pelo Vica. Foi ele que me trouxe para o Paysandu, deu o aval para a minha chegada. Existe um respeito. Mas futebol é assim, faz parte. Os jogadores que estão aqui daqui a pouco podem ir para lá, assim como os que estão lá, que podem chegar aqui. Independente dessas situações, precisamos focar no nosso objetivo, que é trazer um bom resultado – disse.

O Paysandu ocupa a sexta colocação do Grupo A da Terceirona, com 13 pontos, três a menos que o Salgueiro, primeiro do G4. Segundo Fábio, desde o confronto diante do CRB, o Papão passou a encarar os jogos restantes da fase de classificação como decisões, para que o clube siga com condições de brigar pelo retorno à Série B. Para isso, de acordo com o lateral, o time precisa, no mínimo, trazer um empate de Arapiraca.

- Acho que a gente estava tendo um pouco de azar nesses jogos fora de casa. Estávamos criando, mas não fazíamos o gol, e isso sobrecarregava a equipe. Agora mudou bastante. O Mazola chegou e alterou o jeito da gente jogar. Por isso que acredito que já nesse jogo a coisa vai ser diferente. Temos que pontuar por esse acesso, que é o nosso principal objetivo. Não queremos perder e por isso um empate também é um bom resultado fora de casa. Estamos com mais confiança, tudo está fluindo melhor e longe de Belém não podemos mais perder. Todos os jogos são decisões.

  • imprimir
  • entre em contato
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero