21/10/2014 17h14 - Atualizado em 21/10/2014 17h14

Cinco são presos e três menores detidos por tráfico em Mata Verde

Entre os menores havia uma mulher que também foi apreendida.
Os presos e os materiais apreendidos foram para a delegacia de Almenara.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Almenara. (Foto: Divulgação/PM)Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Almenara. (Foto: Divulgação/PM)

Após uma denúncia anônima, oito pessoas entre elas cinco menores de 14, 16 e 17 anos foram detidas no municípío de Mata Verde, no Vale do Jequitinhonha, na manhã desta terça-feira (21).

So chegar em uma casa, na área central da cidade, os militares flagraram o momento em que a droga estava sendo vendida para um adolescente.

Foi preciso solicitar reforço policial de Almenara para abordar os suspeitos. Durante a ação da Polícia Militar foi apreendido um revólver de uso restrito, oito tabletes de maconha com cerca de seis quilos, três pedras de crack, munições, uma balança de precisão e cerca de R$ 1.700 em dinheiro, uma motocicleta e um carro.

Ainda segundo a polícia, os três menores apreendidos, entre eles uma garota, não têm passagem pela polícia. Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Almenara.

Policiais militares de Mata Verde e Almenara efetuaram a prisão e apreensão dos suspeitos. (Foto: Divulgação/PM)Policiais militares de Mata Verde e Almenara efetuaram a prisão e apreensão dos suspeitos. (Foto: Divulgação/PM)

 

veja também
Shopping
    busca de produtoscompare preços de