Série ASérie BEuropa

- Atualizado em

Com mistério, Cruzeiro faz último treino antes da final da Copa do Brasil

Após uma hora de espera, jornalistas tem acesso ao treinamento e acompanham apenas um trabalho dos reservas. Situações de Mayke e Ceará seguem incertas

Por Belo Horizonte

O treino do Cruzeiro da tarde desta terça-feira foi marcado para as 16h (de Brasília), mas o acesso da imprensa à Toca da Raposa II só foi liberado às 17h, uma hora depois do previsto. No em que os jornalistas não acompanharam os trabalhos, os jogadores titulares treinaram finalizações e cobranças de pênaltis para a finalíssima da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 22h. Na sequência, os reservas fizeram um treino técnico em campo reduzido.

O resultado do exame do lateral Mayke acusou um edema na coxa direita. Ele está concentrado, será relacionado para o jogo, mas sua participação ainda é incerta. A situação de Ceará, reserva imediato de Mayke, é semelhante. Os jogadores seguem concentrados na Toca da Raposa II após a atividade desta terça.

O Cruzeiro precisa vencer por três ou mais gols de diferença para ficar com o penta da Copa do Brasil. Se o placar for 2 a 0 para a Raposa, a decisão do título será nos pênaltis.

Foto treino Cruzeiro (Foto: Marco Astoni)Jogadores do Cruzeiro fazem o último treino antes da final (Foto: Marco Astoni)