01/09/2014 19h16 - Atualizado em 01/09/2014 19h28

Carro para antes da faixa de pedestre e é atingido por trás, diz polícia

Batida aconteceu na Avenida Curuá-Una, bairro Santíssimo.
Três pessoas foram levadas ao hospital.

Do G1 Santarém

Carro atingido tinha três pessoas e ficou com a traseira destruída após o acidente (Foto: Luti Gomes/G1)Carro atingido tinha três pessoas e ficou com a
traseira destruída após o acidente
(Foto: Luti Gomes/G1)

Dois carros se envolveram numa batida de trânsito no final da tarde desta segunda-feira (1) na Avenida Curuá-Una, em frente a uma escola no bairro Santíssimo, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (Ptran), um dos veículos parou antes da faixa para que os pedestres atravessassem a via, quando foi atingido por outro carro.

“Ele estava parado para aguardar a passagem de um pedestre na faixa, quando foi surpreendido por uma batida por trás. Tudo indica que houve uma falta de atenção, segundo o condutor”, informou o sargento Alailson Fernandes, da Polícia Militar.

O veículo atingido ficou com a traseira destruída. Três pessoas estavam no carro, sendo o motorista Ailton Santos Sousa, Silvania Gomes Almeida, e Camila Raisa Gomes.

No carro que teria provocado a batida estava apenas o motorista Raimundo Pereira de Sousa, que foi levado para o Hospital Municipal juntamente com as duas passageiras do carro atingido.

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) foi ao local fazer o levantamento das informações para averiguar as causas do acidente. O motorista do carro atingido foi orientado a registrar ocorrência na polícia. Devido a batida, o trânsito no local foi alterado.

  •  
Acidente alterou trânsito na Avenida Curuá-Una (Foto: Luti Gomes/G1)Acidente alterou trânsito na Avenida Curuá-Una (Foto: Luti Gomes/G1)

 

tópicos: