Série ASérie BEuropa

- Atualizado em

Com ex-Papão, Águia testa mudanças no time para jogo contra o Cuiabá

Técnico Everton Goiano deve mudar equipe para partida do próximo final de semana

Por Marabá, PA

Esdras, recuperado de lesão, pode retornar ao time do Águia (Foto: Divulgação/Site oficial do Águia)Esdras, recuperado de lesão, pode retornar ao time do Águia (Foto: Divulgação/Site oficial do Águia)

O Águia de Marabá realizou o primeiro treinamento coletivo da semana como preparação para a partida do próximo domingo, diante do Cuiabá, pela Série C do Brasileiro. O técnico Everton Goiano fez mudanças em vários setores do time e deu mostras de que deve alterar parte dos 11 titulares.

No treino, Everton formou a equipe no 4-4-2 com Bruno Grassi; Leonardy, Emerson, Joécio e Jadílson; Reinaldo, Esdras, Gilmar e Diego Palhinha; Danilo Galvão e Aleílson.

Na zaga, o comandante do Azulão colocou Joécio no lugar de Bernardo, Esdras, ex-Paysandu e recuperado de lesão -, treinou na posição de Felipe Baiano, enquanto que, na meia-ofensiva, Diego Palhinha, um dos últimos contratados pelo Azulão, entrou na vaga de Leílson.

O treinador ainda fez outras modificações na equipe, confirmando que não ficou satisfeito com o desempenho no jogo passado, quando os paraenses sairam derrotados dentro de casa para o CRB por 2 a 0.

O Águia está na última colocação do Grupo A da Terceirona, com apenas quatro pontos. Na oitava rodada da competição nacional, os aguianos recebem o Cuiabá no próximo domingo, a  partir das 16h, no Estádio Zinho Oliveira.

  • imprimir
  • entre em contato
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero