29/08/2014 17h40 - Atualizado em 29/08/2014 17h40

Estão abertas as inscrições para Miss e Mister Melhor Idade de Lençóis Plta.

Interessados devem ter 60 anos ou mais.
Desfile será realizado no dia 10 de setembro.

Do G1 Bauru e Marília

Neusa Valdo e Durci Lima foram eleitos Miss e Mister Melhor Idade (Foto: Ana Carolina Levorato/G1)Concurso Miss e Mister Melhor Idade está com
inscrições abertas (Foto: Ana Carolina Levorato/G1)

Estão abertas as inscrições para o concurso miss e mister melhor idade de Lençóis Paulista (SP). Os interessados devem ter mais de 60 anos. Além do mister e miss melhor idade, também serão escolhidos no desfile o miss e mister elegância e simpatia.

As inscrições podem ser feitas na recepção da Casa da Cultura com os documentos para preenchimento da ficha de inscrição. As vagas são limitadas.

O desfile será realizado no dia 10 de setembro, às 19h30, no Clube Esportivo Marimbondo. Acompanhamento do desfile pela Big Band "Cidade do Livro" e show de encerramento com Gaby Moretto. Os vencedores do concurso participarão da edição estadual do concurso, podendo ser eleito e disputar o nacional e também o Miss e Mister Universo.

Os convites devem ser trocados por pacotes de fraldas geriátricas na Casa da Cultura, Clube Esportivo Marimbondo, Apae e Asilo da cidade . Cada pacote vale dois convites. A torcida mais animada também ajudará o candidato a ganhar um prêmio especial de "torcida mais animada".
Outras informações pelo telefone (14) 3263-6525.

veja também
Shopping
    busca de produtoscompare preços de