30/09/2014 15h52 - Atualizado em 30/09/2014 15h54

Cearense que teve 80% do corpo queimado segue em estado grave

Homem pôs gasolina na mulher e na casa e pediu para os filhos saírem.
Caso ocorreu no Crato, e mulher foi transferida para Fortaleza.

Do G1 CE

Além do incência na companheira, casa foi destruída pelas chamas (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Além do incência na companheira, casa foi
destruída pelas chamas
(Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

A cearense Ana Maria de Sousa segue internada em estado grave com 80% do corpo queimados em uma agressão do companheiro. Ela está internada no Centro de Tratamento para Queimados, do Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, após ser transferida do Crato, cidade onde ocorreu o crime.

Segundo a Polícia Civil, o homem esperou a companheira dormir e mandou os cinco filhos saírem de casa, logo em seguida ateou fogo ao corpo da mulher na madrugada de domingo (28). As crianças pediram ajuda aos vizinhos, que apagaram o fogo e acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros.

A residência do casal foi destruída pelo fogo, e o suspeito segue foragido desde o dia do crime. A polícia diz haver “provas suficientes” para incriminar o companheiro de Ana Maria e trabalha para tentar encontrar a localização dele. A polícia não divulga detalhes do caso para não atrapalhar a investigação.

Conforme os relatos dos vizinhos à polícia, o casal havia saído naquela noite e, quando voltaram, uma discussão pôde ser ouvida pelos vizinhos. Pouco tempo depois, por volta das 3h, foram acordados pelos filhos do casal. Ainda conforme os relatos, o suspeito chegou a ajudar a apagar o fogo, mas fugiu logo que percebeu a presença da Polícia Militar.

tópicos: