CESérie ASérie B

- Atualizado em

Com virada, Russas bate São João do Jaguaribe pela II Copa TVM

São João do Jaguaribe começa em vantagem, com dois gols de Dedé, mas sofre virada no segundo tempo. Nesta terça, São João do Jaguaribe folga pelo Grupo F

Por Direto de Tianguá, CE

No primeiro jogo desta segunda-feira (15), Russas venceu São João do Jaguaribe por 4 a 2, de virada, pela fase final da II Copa TV Verdes Mares de Futsal, na cidade de Tianguá. Piliu foi o nome do time vitorioso, com dois tentos anotados. Nesta terça-feira, São João do Jaguaribe recebe folga no Grupo F. Russas volta à quadra para duelar com o Mombaça na terceira rodada, às 20 horas.

São João do Jaguaribe se recupera da estreia e vence Russas (Foto: Zé Rosa/ Divulgação)Russas vence São João do Jaguaribe (Foto: Zé Rosa/ Divulgação)



Piliu brilha e faz gol de alívio

Na primeira etapa, o destaque foi Dedé, do São João do Jaguaribe. Aos 10 minutos, ele acertou um chute sem defesa para o goleiro de Russas, abrindo o placar. Um minuto depois, fez o segundo, com um toque sutil para as redes. Piliu, faltando oito minutos para o fim, descontou para Russas, com uma bomba que animou a torcida no ginásio de Tianguá.

Aos quatro da segunda etapa, Domar empatou, colocando a bola por baixo das pernas do goleiro adversário. Com tudo igual, o treinador de Russas colocou goleiro-linha e a opção funcionou bem. A sete minutos para o fim, Paulo garantiu a virada da equipe. Piliu ampliou faltando dois minutos: 4 a 2.

Acompanhe todos os detalhes da II Copa TV Verdes Mares de Futsal.