InternetData CenterAssinante

Havan Araranguá contrata colaboradores para vagas de liderança

Estabelecimento oferece benefícios como, vale-alimentação, vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados
Havan Araranguá contrata colaboradores para vagas de liderança
Foto: Divulgação
Por Douglas Saviato Em 21/10/2014 às 17:07

Assistente de RH e líderes de células (chefe de setor) são as vagas de liderança disponibilizadas na Havan Araranguá. As contratações são imediatas. Para preencher os cargos é necessário ter disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e para fazer treinamento em outra filial, além de simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e com atendimento ao público. Os interessados podem encaminhar o currículo para rhararangua@havan.com.br. Além de salário, a Havan oferece benefícios como, vale-alimentação, vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

A loja - O estabelecimento terá um mix de produtos com mais de 100 mil itens em setores diferentes, nove mil metros quadrados de área construída, 600 vagas de estacionamento e uma área de alimentação. Além disso, existe a possibilidade de instalar no local, salas de cinema digitais e um posto de combustíveis. A nova loja será construída às margens da BR-101 (próxima ao Posto da Polícia Rodoviária Federal). O investimento é de R$ 20 milhões. 

A Havan possui mais de 25 lojas em Santa Catarina. Na fachada, a loja reproduzirá os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo americano, que caracteriza os empreendimentos da rede em todo o Brasil. Outro símbolo que estará presente na loja é a réplica da Estátua da Liberdade, com 40 metros de altura.

Colaboração: New Age Comunicação 

Leia mais sobre: