Série ASérie BEuropa

- Atualizado em

Saiba quais são os três técnicos que o Sampaio Corrêa negocia para 2015

Presidente do Sampaio, Sérgio Frota, confirmou: "Um desses três será o treinador do Sampaio em 2015". Dirigente também confirmou permanecia e saída de jogadores

Por São Luís, MA

Oliveira Canindé, Hélio do Anjos e Artuzinho. Um desses três nomes será o treinador do Sampaio na temporada 2015. A afirmação foi feita pelo próprio presidente do clube, Sérgio Frota. 

A revelação foi feita na manhã desta quarta-feira na Rádio Mirante AM. Segundo o dirigente, o acerto com os nomes vem ocorrendo durante esta semana e até esta terça-feira o anúncio oficial será feito em coletiva de apresentação.

Oliveira Canindé, Hélio dos Anjos e Arturzinho: um desses será o treinador do Sampaio em 2015 (Foto: Arte/GloboEsporte.com)Oliveira Canindé, Hélio dos Anjos e Arturzinho: um desses será o treinador do Sampaio em 2015 (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

- Não sei como vocês chegam a esses nomes. Mas é verdade. São três. Além do Oliveira Canindé, estou negociando com o Artuzinho e o outro nome é o Hélio dos Anjos. Um desses três será o treinador do Sampaio em 2015 – afirmou Frota.

O dirigente também confirmou que chegou a negociar com Wagner Lopes, mas o treinador já fechou com o Goiás. 

Arlindo fica

Eloir é o artilheiro do Sampaio na Série B do Brasileiro com seis gols (Foto: Douglas Junior/O Estado)Eloir não deve ficar no Sampaio para 2015 (Foto: Douglas Junior/O Estado)

Durante entrevista a nossa reportagem, Sérgio Frota também confirmou que o volante Arlindo Maracanã acertou sua permanência no clube. O dirigente afirmou que o acerto com o jogador ocorreu no fim da tarde dessa terça-feira.

Eloir e Jonas de saída

Sobre Eloir, o presidente do Sampaio afirmou que o jogador o procurou dizendo que teria uma proposta irrecusável do Ceará. O dirigente adiantou que dificilmente o atleta continua no clube mesmo tendo contrato até 2015.

A respeito de Jonas, Frota também afirmou que o atleta deve sair. O dirigente revelou que o atleta assinou um pré-contrato com um empresário e o clube não tem condições de manter o atleta.

Hiltinho quase certo e Paulo Sérgio nem tanto

O presidente do clube também afirmou que o meia Hiltinho já acertou as bases de renovação, mas por estar no interior do estado ainda não deu confirmação. Sérgio se mostrou tranquilo quanto a esta renovação.

Diferentemente de Paulo Sérgio. Segundo o dirigente a intenção é que ele permaneça. Frota afirmou que fez uma proposta dentro do novo planejamento do Sampaio ao atleta e que aguarda a decisão do jogador.

13 + 1 = 14

Arlindo Maracanã apontou para o pai após o gol do Sampaio (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)Arlindo Maracanã fica no time por mais uma temporada (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

Com o anúncio de permanência de Arlindo Maracanã, chegam a treze os atletas que seguem no Sampaio para 2015. O volante se junta a Jean, Daniel Damião, Mimica, Luis Otavio, Willian Simões, Robson Simplício, Dudu, Cleitinho, Cascata, Edgar, Pimentinha e Siloé. O zagueiro Leomar também já foi confirmado e o elenco até então tem 14 atletas.

Do elenco de 2014, o dirigente ainda negocia permanência com Gott, Toti, Edimar, Marino,  Willian Paulista, Waldir, Hiltinho, Paulo Sérgio, Robinho, Johildo, Alex, Ítallo, Válber e Célio Codó. Apenas três nomes tiveram saída confirmada: Márcio Diogo, Rodrigo Ramos e Uillian Corrêa.