Portal Caparaó - Acidente na MG-111 mata mais uma pessoa
Segurança

Acidente na MG-111 mata mais uma pessoa

21/07/2014 - Atualizado em 21/07/2014 11h42

SIMONÉSIA (MG) - Acidente entre um Pálio e um Voyage matou uma pessoa no início da tarde desta segunda, 21/07, no km 65 da MG-111, entre Manhuaçu e Simonésia.

De acordo com as primeiras informações, a colisão frontal envolveu um Pálio e um Voyage. O Sargento Eduardo Dias, do Corpo de Bombeiros, contou que duas vítimas foram socorridas por eles: “Socorremos duas pessoas no local do acidente. A primeira vítima foi retirada sentindo fortes dores na coluna cervical, enquanto a outra teve fratura nos dois braços e nas duas pernas. A terceira vítima foi socorrida por uma ambulância que passava no local, contudo não resistiu e faleceu”, detalhou.

A passageira do Pálio, Maria Francisca de Souza Eler, faleceu. O carro era dirigido por Marli Brasil Furtado, de Ipanema. O Voyage era conduzido por Antônia Stela Maurício, de Simonésia.

Segundo um dos familiares de uma das condutoras Antônia Stela , Maurício de Oliveira, “ela utiliza essa estrada todos os dias, já que é professora em Manhuaçu e mora em Simonésia”. A vítima fatal foi socorrida no Pálio por uma ambulância de Simonésia.

No local, muitas pessoas pararam para acompanhar a retirada dos veículos. A estrada teve que ser fechada. Moradores da região e motoristas reclamaram das condições precárias da MG-111.

“É uma estrada muito estreita, abandonada e sem faixas de sinalização A estrada está em péssimo estado de conservação. Estamos correndo muito risco e todo dia temos notícias de acidentes por aqui”, manifestou  Maurício de Oliveira.

Jailton Pereira - Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.