28/07/2014 21h15 - Atualizado em 28/07/2014 21h15

Baleado no Jardim Montevidéu está em estado grave, diz Santa Casa

Crime ocorreu na tarde desta segunda (28), em Campo Grande.
Em dois dias foram dois baleados e testemunhas dizem que são irmãos.

Do G1 MS

Policiais fazem buscas na região do Jardim Montevidéu,  em Campo Grande (Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS)Policiais fazem buscas na região do Jardim Montevidéu, em Campo Grande (Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS)

O homem de 27 anos que foi baleado na tarde desta segunda-feira (28) no Jardim Montevidéu, em Campo Grande, está em estado grave na Santa Casa. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele está no Pronto Socorro, na ala de atendimento de urgência e emergência, onde está sendo avaliado por médicos.

O crime aconteceu no início da tarde. Após ser baleado, a vítima foi socorrida pelo proprietário de uma oficina mecânica Francisco Ivaney Fernandes, de 43 anos. Segundo ele, assim que o estabelecimento foi aberto, o jovem chegou ao local ferido, pedindo socorro. A Polícia Militar (PM) fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso.

O mecânico ligou para o Corpo de Bombeiros, que socorreu o rapaz. Ainda segundo Fernandes, a vítima relatou que foi baleada enquanto trafegava de motocicleta pelo bairro.

Moradores relataram à polícia que o rapaz é irmão do jovem de 21 anos que morreu no domingo (27) após ser atingido por um tiro no abdômen. O jovem foi socorrido, mas não resistiu e morreu na Santa Casa.

 

veja também