EPTVSérie ASérie B

- Atualizado em

Diretoria da AFE anuncia chegada de mais duas jogadoras para temporada

A volante Júlia, de 17 anos, e a lateral Camila, de 20 anos, são os novos reforços da Ferroviária. Atletas já se juntaram ao elenco que realiza a pré-temporada

Por Araraquara, SP

Júlia e Camila, novos reforços da Ferroviária  (Foto: Divulgação/AI Ferroviária)Júlia e Camila são so novos reforços da AFE para a temporada 2015 (Foto: Divulgação/Ferroviária)

A diretoria do time feminino da Ferroviária anunciou a contratação de mais duas jogadoras para a próxima temporada. A volante Júlia, de 17 anos, e a lateral Camila, de 20 anos, são os novos reforços da equipe araraquarense.

Revelada pelo Xixiang-SC, Júlia tem passagens pelo Kindermann-SC e Centro Olímpico-SP, seu último clube. Já Camila só defendeu o time catarinense do Kindermann em sua curta carreira. Os novos reforços têm, também, passagem pela seleção brasileira Sub-20, onde foram campeãs sul-americanas em 2014.

De acordo com a lateral, a oportunidade de disputar o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores pela primeira vez foram essenciais para sua chegada.

- A Ferroviária tem um estilo parecido com o do Kindermann, onde aprendi grande parte do que sei. As atletas daqui são de muita qualidade e estou entusiasmada com a oportunidade de jogar campeonatos que nunca disputei, como o Paulista, que é um dos estaduais mais disputado do país, e a Libertadores - contou Camila.

Com a chegada das novas atletas, sobe para nove o número de jogadoras contratadas pela direção afeana em 2015. A goleira Thaís, a lateral Barrinha, as zagueiras Carol, Kelly e Mimi, a meia Erikinha e a atacante Cacau são as outras novidades da AFE para a temporada.