Cultura TV

Emoção e chororô dominam 1º dia de Batalhas do ‘The voice’; 5 deixam o reality

Entre os destaques, Dudu Fileti e Isadora Morais emocionaram o público com a canção ‘How Can I Go On’
Dudu Fileti e Isadora Morais emocionaram o público com a canção ‘How Can I Go On’ Foto: Isabella Pinheiro/ TV Globo
Dudu Fileti e Isadora Morais emocionaram o público com a canção ‘How Can I Go On’ Foto: Isabella Pinheiro/ TV Globo

RIO — A fase das batalhas teve início no “The voice”, na noite desta quinta-feira, com apresentações marcadas pela emoção e muito chororô dos candidatos. Quatro participantes foram salvos pelos técnicos e cinco deixaram o programa. Entre os destaques, Dudu Fileti e Isadora Morais emocionaram o público com a canção “How Can I Go On”, famosa nas vozes de Fred Mercury e Monserrat Caballet. Dudu foi eleito o melhor por Lulu Santos, e Isadora Morais foi  “salva” por  Carlinhos Brown.

A noite começou com as duplas Danilo Reis e Rafael e Vitor e Vanutti ao som de “Domingo de manhã”, sucesso na voz de Marcos & Belutti. Vitor e Vanutti levaram a melhor, e Lulu Santos pegou Danilo Reis e Rafael para seu time.

A segunda Batalha foi vencida por Maria Alice. A participante subiu ao palco com Mariana Mira para cantar o hit de Jessie J “Bang bang”. Mariana foi eliminada, já que nenhum jurado se manifestou após o anúncio da vencedora.

Com 13 participantes no time, Claudia Leitte formou uma batalha tripla. Davi Lins, Nise Palhares e Thiago Costa cantaram 'Adivinha o quê?', sucesso de Lulu Santos. Claudinha escolheu Nise como a melhor. Thiago Costa, pego por Daniel e Lulu Santos, optou em ficar no time do sertanejo. Já Davi Lins deixou o programa.

Edu Camargo e Rose Oliver emocionaram jurados e público Foto: Isabella Pinheiro/ TV Globo
Edu Camargo e Rose Oliver emocionaram jurados e público Foto: Isabella Pinheiro/ TV Globo

Edu Camargo e Rose Oliver se destacaram ao cantarem “Eu sei que vou te amar”, de Tom Jobim e Vinícius de Morais. Edu conquistou Lulu Santos, e Rose Oliver, “pega” por todos técnicos, caiu no choro antes de optar pelo time de Brown.

Dilauri e Romero Ribeiro fizeram um duelo com a música “Maluca pirada”, de Alexandre Pires e Mumuzinho. Quem levou a melhor foi Romero, que permaneceu no time de Carlinhos Brown. Já Dilauri, apesar dos elogios dos técnicos, foi eliminado da competição.

Joey Mattos e Letícia Pedroza arrasaram com o pot-pourri de três sucessos de Tim Maia, “Réu confesso”, “Você” e “Gostava tanto de você”. A dupla levantou a plateia, mas apenas Joey continuou na disputa.

Ricardo Diniz e Kadu Vianna deram show de técnica vocal Foto: Isabella Pinheiro/ TV Globo
Ricardo Diniz e Kadu Vianna deram show de técnica vocal Foto: Isabella Pinheiro/ TV Globo

Ricardo Diniz e Kadu Vianna foram os últimos participantes a duelar na primeira noite de Batalhas desta temporada. Os dois cantaram “Haven´t met you yet”, de Michael Bublé. Mais à vontade no palco, Ricardo também foi às lágrimas ao levar a melhor e eliminar Kadu.

No encerramento do programa, os técnicos subiram ao palco para cantar a música “A namorada”, de Carlinhos Brown.