- Atualizado em

SporTV tem treinos da F-1 e da Stock, além de Grêmio x Vitória no sábado

Canal Campeão tem ainda semifinais do Masters 1000 de Paris, futebol na França, Portugal e Brasil, e duelo entre Brasil e Argentina no handebol

Por São Paulo

Lewis Hamilton - Austin (Foto: F1 Fanatic)Hamilton buscará a pole (Foto: F1 Fanatic)

O sábado é de muita velocidade, futebol e várias outras modalidades no Canal Campeão. Ao longo do dia, será possível acompanhar os treinos para o GP dos EUA de Fórmula 1 e para a etapa de Tarumã da Stock Car, as semifinais do Masters 1000 de Paris, as finais do Grand Slam de Judô, o duelo entre Brasil e Argentina no handebol e jogos das Séries A e C do Brasileirão. Às 19h30, o SporTV transmite Grêmio x Vitória para todo o Brasil, menos para o Rio Grande do Sul, que acompanha Goiás x Fluminense.

A programação tem ainda duas edições do "SporTV News", às 10h30 e às 00h, além do "Tá na Área", às 17h30, e do "Troca de Passes", às 21h30. Assinantes podem acompanhar as atrações pelo computador ou celular, através do SporTV Play.

Copa do Mundo de Natação

O dia de transmissões começa às 7h30 no SporTV, direto de Cingapura, na última etapa do circuito. A narração é de Antero Neto e os comentários de Alexandre Pussieldi.

Masters 1000 de Paris

O tênis toma conta do SporTV2 a partir das 11h30, com a transmissão das semifinais do Masters 1000, direto de Paris. O canadense Milos Raonic, 10º do ranking da ATP, que eliminou o suíço Roger Federer nas quartas, enfrenta o tcheco Tomas Berdych (5º). A outra semifinal em Paris será às 14h, entre o número 1, Novak Djokovic e o japonês Kei Nishikori. Eusébio Rezende narra com comentários de Narck Rodrigues e Domingos Venâncio.

Grand Slam de Judô

Às 11h, o SporTV3 exibe as lutas finais do Grand Slam de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A narração é de Clayton Carvalho, com comentários de Angelo Paiva e Daniela Polzin.

Liga Futsal

Dois jogos agitam o dia nas quadras no SporTV e PFCI. Às 11h15, o Sorocaba encara o Blumenau, na voz de Cláudio Uchoa. Mais tarde, às 13h, Joinville e Jaraguá duelam com narração de Julio Oliveira. O comentarista Marcelo Rodrigues analisa as partidas.

Fórmula 1

A Fórmula 1 ronca os seus motores a partir das 13h, no SporTV3, com o primeiro treino livre do dia, direto de Austin, nos EUA. O treino classificatório acontece às 16h na tela do SporTV. As duas sessões terão narração de Sérgio Maurício e comentários de Lito Cavalcanti.

Campeonato Francês

Lorient e PSG jogam às 14h na tela do SporTV3, direto de Moustoir. O jogo é válido pela 12ª rodada do torneio, que tem o Olympique de Marselha como líder. Roby Porto narra e Andre Loffredo comenta.

Rubens barrichello e Átila Abreu stock car (Foto: Rafael Gagliano/Hyset)Barrichello e Átila Abreu brigam ponto a ponto pela liderança da Stock (Foto: Rafael Gagliano/Hyset)

 

Stock Car e Porsche Supercup

Após um mês de intervalo, a Stock Car volta a agitar o SporTV. A partir das 15h, Linhares Jr., Fabio Seixas e Guiuliano Lossaco acompanham o treino oficial da antepenúltima etapa do campeonato, que tem Átila Abreu na liderança com 145,5 pontos, apenas 0,5 a mais que Rubens Barrichello.

Já às 18h55, o SporTV3 transmite a corrida da Porsche Supercup direto de Austin, nos EUA, com narração de Paulo Stein e comentários de Márcio Arruda.

Campeonato Português

Vitória de Guimarães e Sporting entram em campo no Estádio Dom Afonso Henriques neste sábado, às 16h, na tela do SporTV3. A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Português, será narrada por Julio Oliveira, com comentários de Teixeira Heizer.

Torneio Internacional de Handebol

Às 19h, no SporTV 2 mostra o duelo entre as seleções masculinas de Brasil e Argentina, que se enfrentam em São Bernardo do Campo (SP), pelo Torneio Internacional Quatro Estações. A competição serve de preparação para o Mundial, que será disputado em janeiro. Guto Nejaim narra, com comentários de Bernardo Menezes e Bruno Souza.

Cesar Bombom handebol (Foto: Vander/Inovafoto)No handebol, o Brasil (do goleiro Cesar Bombom) pega a Argentina (Foto: Vander/Inovafoto)

 

Vôlei

A bola passa pela rede em dois tipos de piso neste sábado. Às 21h15, no SporTV3, direto da Argentina, Jader Rocha transmite a final feminina do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, com comentários de Sandra Pires. Ao mesmo tempo, às 21h30, o SporTV2 exibe Campinas x Taubaté, pela Superliga Masculina, no Ginásio Taquaral. Jota Jr narra e Nalbert comenta.

Horário     Campeonato Partidas                Canal                  Narrador                 Comentarista
14h Campeonato Francês Lorient x PSG SporTV3 Roby Porto Andre Loffredo
16h Campeonato Português Vitória de Guimarães x Sporting SporTV3 Julio Oliveira Teixeira Heizer
16h20 Série B do Brasileirão Ponte Preta x Sampaio Corrêa Premiere 1, PFC HD e PFCI Osvaldo Luis Renato Leal
17h Série C do Brasileirão Paysandu x
Mogi Mirim
SporTV2 Bachin Jr William Machado
17h20 Série B do Brasileirão Icasa x Náutico Premiere 5 Fabio Pizzato Paulo Cesar Norões
17h20 Série B do Brasileirão Santa Cruz x América-RN Premiere 4 Rodrigo Raposo Chiquinho
17h20 Série B do Brasileirão ABC x América-MG Premiere 3 Danilo Ribeiro Marquinhos
19h30 Série A do Brasileirão Grêmio x Vitória SporTV REDE Luiz Carlos Jr Batista
19h30 Série A do Brasileirão Goiás x Fluminense SporTV - RS Eduardo Moreno Carlos
Eduardo Lino
21h Série B do Brasileirão Boa Esporte x Ceará Premiere 4 Henrique Guidi Ivan Andrade
21h Série A do Brasileirão Corinthians x Coritiba Premiere 1, PFC HD e PFCI Odinei Ribeiro Wagner Vilaron