PESérie ASérie B

- Atualizado em

Rodada inicial da Copa TV Asa Branca de Futsal é marcada por chuva de gols

Foram realizadas 10 partidas em cinco cidades, com um total de 65 bolas na rede

Por Caruaru, PE

Pela primeira rodada da Copa Tv Asa Branca de Futsal, quatro sedes receberam jogos na noite desta terça-feira, com dez jogos no total. No Ginásio do Sesc Caruaru, Trapiá que é comandado pelo técnico Adjair Pacheco, atropelou a equipe de Catende por 5 a 1, no primeiro jogo da noite.

Na partida seguinte, Bonito e Bom Conselho fizeram um duelo bastante disputado e de muito equilíbrio, ficando no empate em 3 a 3. Fechando os jogos na Capital do Agreste, o time de Caruaru fez 3 a 1 no Pesqueira e começou bem diante de sua torcida.

copa tv asa branca sesc caruaru (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)Trapiá venceu o time de Catende no primeiro duelo da noite no Sesc Caruaru (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)

A bola também rolou no Ginásio Municipal de Cupira. No primeiro confronto da noite o Novo Horizonte bateu Riacho das Almas pelo placar apertado de 3 a 2. No jogo seguinte, Riacho Doce goleou a equipe de Lagoa dos Gatos por 4 a 2. E concluindo os duelos desta sede, Cupira não tomou conhecimento de seu adversário e, com a ajuda de sua torcida aplicou a maior goleada da primeira rodada, por 10 a 1, sobre Vertentes.

Outra cidade-sede que recebeu jogos nesta terça-feira foi Arcoverde, no Ginásio do Sesc local. Na primeira partida, a equipe de Rio da Barra venceu por W.O. O time de Itaíba não compareceu em quadra e foi considerada derrotada pelo placar de 1 a 0. Já no jogo dos donos da casa, um empate sem gols. Arcoverde ficou no 0 a 0 com Sertânia.

Finalizando os jogos das sedes da competição, duas partidas foram realizadas no Ginásio Municipal de Serra Talhada. Em uma partida muito disputada, Bom Nome venceu Mirandiba por 5 a 4. E, fechando todos os jogos da primeira rodada, Serra Talhada começou mal jogando em casa e foi derrotado pela equipe de Ibimirim, por 4 a 2.