15/08/2014 08h54 - Atualizado em 15/08/2014 08h54

Dois jovens de 20 anos são mortos a tiros na Pedro Linhares, em Ipatinga

Dois suspeitos, que estavam de moto, atiraram contra as vítimas.
Rapazes que também estavam de moto morreram na hora.

Patrícia BeloDo G1 do Vales de Minas Gerais

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (15), na Avenida Pedro Linhares, na subida do morro da Usipa, em Ipatinga(MG). As duas vítimas, ambas de 20 anos, foram encontradas no chão, próximo a uma motoneta, com perfurações pelo corpo.

Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento, os militares viram uma motoneta e duas vítimas caídas. O Samu foi acionado e constatou a morte dos dois jovens.

A perícia constatou que um dos jovens foi atingido por um disparo no tórax e um na região da axila, e a outra vítima foi atingida por quatro disparos; dois nas costas e dois no tórax.

A polícia conta também que uma testemunha relatou que a dupla estava subindo a via, conhecida como morro da Usipa, em uma motoneta, e uma outra motocicleta seguia atrás, e no momento em que as duas motos ficaram próximas, o carona sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos em direção aos dois jovens.

A testemunha relatou também que os autores fugiram sentido Coronel Fabriciano. No bolso de uma das vítimas a pericia encontrou uma porção de maconha. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Ipatinga, e até o momento os autores não foram identificados.

tópicos:
veja também
Shopping
    busca de produtoscompare preços de