Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Vôte cobra

Com humor, Rui Prado critica transferência do poder para Rondonópolis

Com humor, Rui Prado critica transferência do poder para Rondonópolis

O candidato ao senado pelo PSD, Rui Prado, usou seu programa eleitoral de ontem (08) para chamar a atenção dos eleitores cuiabanos para a tendência de transferência do poder político do estado para Rondonópolis. Abordando o tema com humor, o marketing de Prado escalou um ator que carrega no sotaque regional para explicar a questão.
 
Na Praça Ipiranga, Zé Ramalho lamenta. “Rapaz, eu tô besta, aqui em Mato Grosso parece que só tem Rondonópolis. Dos dois senadores, um é de Rondonópolis. O outro, que enganou o povo, disse que ia ficar só os 8 anos, não cumpriu a palavra e já virou candidato, o suplente dele é de Rondonópolis. O candidato das empreiteiras é de Rondonópolis. Aquele outro da turma dos milionários também é de Rondonópolis. Vôte cobra, esse estado não tem outro lugar não?”, indaga o Zé Ramalho, nome da personagem.
 
Rui Prado entra na cena seguinte, direto do estúdio, destacando que em Mato Grosso existem sim muitas cidades importantes e dispara contra os adversários. “Tem sim Zé Raimundo, muitos lugares maravilhosos e de gente muito trabalhadora, assim como em Rondonópolis também. Mas é que lá tem uma turma do dinheiro que acha que pode tudo e que precisa ficar para sempre no poder. Nessas eleições o povo vai dizer chega para essa turma, queremos um Mato Grosso por inteiro”, discursa Prado.
 
O candidato da coligação ‘Viva Mato Grosso’ aposta nesse discurso para cooptar os votos do eleitorado do maior colégio eleitoral do estado. Com sua campanha atrelada à campanha do deputado estadual José Riva (PSD), Prado ainda não conseguiu deslanchar seu projeto, mas tenta atrair a atenção dos cuiabanos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet