23/07/2014 19h04 - Atualizado em 23/07/2014 19h04

Homem que diz ser pastor é preso em com 2 pessoas em veículo roubado

Trio foi flagrado por agentes da PRF durante abordagens de rotina em MS.
Condutor mentiu e despertou a suspeita dos policiais na BR-060.

Do G1 MS

br-060, sidrolândia

Um homem de 31 anos que disse ser pastor, um homem de 40 anos e uma mulher de 37 foram presos em Sidrolândia, a 64 km de Campo Grande, em uma caminhonete roubada. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi tirado do dono no dia 6 de julho em Goiânia e o flagrante foi nessa terça-feira (22).

Conforme a PRF, durante abordagem de rotina, o pastor disse aos agentes que estava vindo de Itumbiara (GO) e levaria o veículo até o município de Nioaque para distribuir cestas básicas a pessoas carentes. Porém, na caminhonete havia apenas três sacos de batata e óleo de cozinha, o que levantou a suspeita.

Ao ser questionado, o suspeito mudou a versão e disse que seguia de Gôiania para Bela Vista. Em revista detalhada foi constatado adulteração no chassi nos e vidros do automóvel. Foi descoberto então que o veículo era roubado. Os três ocupantes foram então encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Em depoimento, cada suspeito deu uma versão diferente sobre o fato e a origem do veículo. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa. O caso será investigado pela Polícia Civil.

veja também