23/10/2014 08h00 - Atualizado em 23/10/2014 08h00

Obras deixam bairros de três cidades do Paraná sem água nesta quinta

Serviços serão em Toledo, Quedas do Iguaçu e Capitão Leônidas Marques.
Em dois municípios, suspensão será à tarde e restabelecimento será à noite.

Do G1 PR

TORNEIRA (Foto: Silvia Cordeiro/G1 PR)Sanepar orienta consumidores para que não desperdicem
água (Foto: Silvia Cordeiro/G1 PR)

Obras de interligação de redes devem deixar vários bairros de Toledo, no oeste do Paraná, Quedas do Iguaçu e Capitão Leônidas Marques, no sudoeste, sem água nesta quinta-feira (23). A Companhia de Abastecimento do Paraná (Sanepar) orienta os consumidores para que usem água com racionalidade e evitem desperdícios.

Em Toledo, além da interligação de redes haverá substituição de equipamentos do sistema de distribuição de água. Os serviços serão realizados das 13h30 às 18h e a previsão é de que o abastecimento seja retomado à noite. Devem ser atingidos os moradores dos jardins Pancera, Parizotto, Europa e América, Pinheirinho, Santa Clara IV e do Conjunto Habitacional Barcelona.

Em Quedas do Iguaçu, os trabalhos serão realizados na Avenida Iguaçu das 13h30 às 17h e devem afetar os consumidores das regiões mais altas da cidade, exceto os da Gleba São Miguel.

Já em Capitão Leônidas Marques, as obras terão início às 8h. O abastecimento será suspenso nas regiões das vilas Dias e Lusitani, do Parque dos Gerânios, Prima Vera (Cohapar), Raito de Sol e Alto Recreio. A previsão também é de que o abastecimento seja normalizado à noite.

 

veja também