Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com entorse no joelho, Tiago Cardoso deve ser desfalque do Santa Cruz na última rodada

Goleiro atuou todas as 37 partidas, mas não deve se recuperar para rodada final

postado em 23/11/2014 16:48 / atualizado em 27/05/2015 18:52

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Já sem chances de conseguir o acesso à Série A, o Santa Cruz não deve contar com o goleiro Tiago Cardoso para a despedida da Segundona, sábado, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. De acordo com o médico coral, Wilton Bezerra, o camisa 1 sofreu uma entorse no joelho direito na derrota por 1 a 0 para o Avaí e dificilmente reune condições de entrar em campo na 38ª rodada.

"Vamos fazer uma reavaliação nessa segunda-feira. A princípio não é grave, mas é pouco provável que ele jogue a última partida", destacou Wilton Bezerra. "Se for necessário, vampos solicitar um exame de imagem no local", completou.

Tiago Cardoso se lesionou após uma disputa com o atacante Pablo, do Avaí, logo aos cinco minutos de partida. Fred entrou em seu lugar e acabou sofrendo o gol da derrota por 1 a 0, anotado pelo meia Marquinhos (ex-Santa), de pênalti, ainda no primeiro tempo.

Caso fique de fora, será a primeira ausência de Tiago Cardoso nessa Série B. O goleiro é o único a ter disputado todas as 37 partidas do Santa Cruz.