28/07/2014 12h07 - Atualizado em 28/07/2014 12h38

Homem morre em acidente entre carro e caminhão na BR-381

Carro bateu de frente com caminhão, que seguia na direção contrária.
Bombeiros tiveram dificuldades para retirar a vítima das ferragens.

Patrícia Belo e Ana Carolina MagalhãesDo G1, com MG Inter TV 1ª Edição

Motorista do veículo de passeio morreu na hora do acidente (Foto: Reprodução Intertv dos Vales)Motorista do veículo de passeio morreu na hora do acidente (Foto: Reprodução/  Inter TV dos Vales)

Um homem morreu na manhã dessa segunda-feira (28) em um acidente entre um carro e um caminhão na BR-381, próximo a entrada a Baguari, distrito de Governador Valadares (MG). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro de passeio bateu de frente com o caminhão, que seguia na direção contrária, carregado de canos.

Ainda de acordo com a PRF, a batida teria ocorrido na entrada de uma curva, mas os dois veículos foram parar a 50 metros depois do acidente. O conduto do caminhão, Elvécio Oliveira, disse que não conseguiu evitar a batida.

“Pelo que eu pude ver, o motorista do carro dormiu ao volante e invadiu a pista contrária. Não consegui evitar o acidente, quando eu assustei o caminhão já estava em cima do carro”, conta o motorista.

O carro de passeio ficou preso ao caminhão. O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para retirar a vítima das ferragens. O condutor que saiu de Governador Valadares, com sentido a Ipatinga, morreu na hora.

Ainda de acordo com a PRF, no momento da batida não chovia no local, mas a pista estava molhada. A BR-381 ficou interditada nos dois sentidos por mais de três horas, formando um congestinamento de mais de dez quilometros. O trânsito no local já foi liberado.

Shopping
    busca de produtoscompare preços de