Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é encontrado morto em banheiro de casa em Ibirité (MG)

Suspeita é que a vítima tenha sofrido uma overdose

Minas Gerais|Do R7

Um jovem foi encontrado morto na noite de segunda-feira (20) dentro do banheiro de sua casa em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, de 24 anos, estava caída dentro do cômodo e já sem sinais vitais.

Segundo a PM (Polícia Militar), a mãe da vítima teria ligado para o marido dizendo que o filho teria desaparecido e que ela já teria tentado falar com o jovem por várias vezes, mas não conseguia contato. Diante das informações, o pai foi para a casa e, ao subir até o segundo andar do imóvel, teria notado que a porta do banheiro estava trancada.

Leia mais notícias no R7 MG

Ele então arrombou a porta e encontrou o filho caído no chão. Além disso, segundo a PM, uma porção de maconha foi encontrada enrolada em uma nota de R$ 10 sobre a caixa d'água do vaso sanitário, o que levanta hipótese de que o jovem possa ter sofrido uma overdose. Entretanto, as causas da morte só serão confirmadas após conclusão do laudo pericial.

Publicidade

Ainda conforme a PM, a perícia não constatou nenhuma lesão aparente no corpo do jovem. Além disso, não havia sinais da participação de outra pessoa na morte da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Em junho de 2012, um adolescente morreu dentro do banheiro de sua casa durante um incêndio. A suspeita é de que as chamas tenham sido provocadas por um curto-circuito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.