15/07/2014 07h21 - Atualizado em 15/07/2014 07h22

Inicia recadastramento do transporte para universitários em Brusque

Benefício gratuito é concedido para estudantes universitários do município.
Entrega da documentação vai até o dia 20 de agosto no Terminal Urbano.

Do G1 SC

Os estudantes de Brusque, no Vale do Itajaí, podem realizar recadastramento no serviço de transporte universitário e entregar a documentação até o dia 20 de agosto, informou nesta segunda-feira (14) a Coordenadoria Municipal de Políticas para a Juventude do município.

De acordo com o órgão, o benefício gratuito é concedido para universitários que estudam em Brusque ou para estudantes que precisam se deslocar para outras cidades. O cadastro ou renovação do registro de transporte podem ser feitos na sede da entidade, no Terminal Urbano, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Segundo a coordenadoria de Políticas para a Juventude, para a confecção da carteirinha é necessário apresentar foto 3x4 e documentos originais com cópia da Carteira de Identidade e CPF. Também é necessário portar comprovante residência e de matrícula contendo a grade de horários. Alunos que já utilizam o serviço precisam apresentar os documentos exigidos e a carteirinha antiga para revalidação.

Para mais informações, entre em contato com a entidade pelo telefone (47) 3396-6889 ou pelo e-mail transporte.juventude@brusque.sc.gov.br.

tópicos:
veja também
Shopping
    busca de produtoscompare preços de