Notícias

Depois de polêmica com Ludmilla, Record troca "Venenosa" de Brasília

Sabrinna Albert foi afastada temporariamente


balancoeraldf-sabrinnaalbert.jpg
Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/01/2017 às 07:15,
atualizado em 08/05/2021 às 00:44

 

Depois de demitir o apresentador Marcão, que causou polêmica ao chamar a cantora Ludmilla de "macaca" no último dia 9 no quadro "A Hora da Venenosa", a RecordTV também decidiu trocar a apresentadora do quadro em Brasília.

Na edição desta quinta-feira (19) do "Balanço Geral DF", que é apresentado por Dionísio Freitas desde esta quarta (18), quando Marcão foi afastado e demitido, a atração que conta as fofocas das celebridades foi comandado por MC Jenny.

A antiga "Venenosa", a jornalista Sabrinna Albert, que estava com Marcão durante o comentário, foi afastada das funções, segundo apurado pelo NaTelinha. Agora, ela faz apenas merchans de um anunciante, que já havia fechado contrato. Ela deve voltar ao quadro em fevereiro.

MC Jenny (foto/abaixo) é uma funkeira de Brasília e já apareceu no quadro em algumas matérias. Também segundo apurou a reportagem, Jenny fez teste quando "A Hora da Venenosa" estava para entrar no ar na capital, em 2015, mas perdeu para Sabrinna.

A sua estreia surpreendeu os telespectadores. Boa parte deles reclamaram nas redes sociais e pediram a volta de Sabrinna Albert ao posto.

Procurado pelo NaTelinha, a RecordTV em São Paulo informou que por "questões estratégicas" a jornalista foi afastada temporariamente.

A reportagem também tentou falar com Sabrinna Albert por telefone, mas ela não atendeu e não respondeu aos nossos recados.

Veja um trecho de "A Hora da Venenosa" com MC Jenny:

Entenda o caso:

O fato ganhou repercussão nacional depois de uma matéria exclusiva feita pelo NaTelinha. No quadro "A Hora da Venenosa", do dia 9 de janeiro, a venenosa de Brasília, Sabrinna Albert, comenta uma notícia da cantora, que não tem tirado fotos com fãs porque estaria resfriada.
 
"Um garçom lá da Ilha do Governador, lá no Rio de Janeiro, entregou a Ludmilla. Se você perguntar para o garçom se pode tirar foto com a Ludmilla, numa conversa combinada, eles vão dizer que ela está resfriada. Isso para não se aproximar dos fãs", falou a venenosa.
 
Ao comentar a notícia, Marcão disse que era inacreditável o fato, e se referiu à cantora como "pobre e macaca". "É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca. Mas pobre pobre mesmo", bradou o apresentador. Depois, notando o que disse, tentou se redimir: "Eu também era pobre e macaco, falava isso para os meus amigos. Hoje eu digo que sou rico de saúde, graças a Deus", bradou ele.

Em contato com o NaTelinha, o apresentador se defendeu afirmando que "pobre macaca" é uma expressão de seu estado de origem, Tocantins, e que não foi racista.

Não adiantou. Ludmilla afirmou que processará Marcão por racismo. Depois de grande pressão, ele foi afastado do "Balanço Geral" e horas depois, teve seu contrato rescindido pela RecordTV.

Na manhã desta quinta, ele pediu desculpas pelo ato em entrevista à Rádio Gaúcha, onde mais uma vez se defendeu.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado