MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PRF faz apreensão de 4,3 toneladas de maconha, 23 pistolas e 500 munições no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 4.302 quilos de maconha, 23 pistolas e 500 munições na quarta-feira (26) em Toledo, na região oeste do Paraná. A carga estava escondida sob carga de feijão transportada em uma carreta. A apreensão ocorreu no pá

Da Redação

·
4.302 quilos de maconha, 23 pistolas e 500 munições estavam sob carga de feijão - Foto: Divulgação/PRF
Icone Camera Foto por Reprodução
4.302 quilos de maconha, 23 pistolas e 500 munições estavam sob carga de feijão - Foto: Divulgação/PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2017, 10:35:00 Editado em 27.07.2017, 15:05:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 4.302 quilos de maconha, 23 pistolas e 500 munições na quarta-feira (26) em Toledo, na região oeste do Paraná. A carga estava escondida sob carga de feijão transportada em uma carreta. A apreensão ocorreu no pátio de um posto de combustíveis, às margens da BR-163. 

continua após publicidade

Esta é a maior apreensão de maconha realizada este ano pela PRF no Paraná. E a segunda maior de armas, atrás apenas de uma outra ocorrência, registrada em Santa Terezinha de Itaipu no último dia 14 de junho, quando 56 pistolas foram apreendidas em um automóvel.

continua após publicidade

Agentes da PRF desconfiaram da carreta, que aparentemente estava abandonada nas imediações do posto de combustíveis. Durante fiscalização na cabine do caminhão, os policiais localizaram inicialmente algumas notas fiscais com indícios de adulteração. 

Após romper os lacres e vasculhar o interior da carreta, a equipe da PRF acabou por localizar a droga e o armamento, avaliados em aproximadamente mais de R$ 4 milhões pelos agentes.

PRF faz apreensão de 4,3 toneladas de maconha, 23 pistolas e 500 munições no Paraná
Foto por Reprodução

Foto: Divulgação/PRF

continua após publicidade

Calibre .40
Das 23 pistolas apreendidas, 19 têm calibre .40 e quatro, calibre 9 milímetros. A maioria das pistolas são da fabricante Glock. Além das 500 munições de calibre .40, foram apreendidos ainda 45 carregadores e 18 acessórios para modificação da arma para tipo rajada. 

O motorista da carreta anão foi localizado. A PRF encaminhou a droga, as armas e a carreta para a Delegacia da Policia Federal em Cascavel.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PRF faz apreensão de 4,3 toneladas de maconha, 23 pistolas e 500 munições no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!