Entretenimento e Cultura

MUG e Boa Vista lançam samba para carnaval 2017

A MUG lançou o samba enredo de 2017 durante a tradicional feijoada no último domingo (14). Já a Boa Vista lança seu samba nesta sexta-feira, na quadra da escola, a partir 21 horas

Com quadra lotada, a MUG lançou seu samba no último final de semana Foto: Reprodução Facebook

Duas das tradicionais escolas de samba do Espírito Santo já estão preparadas para agitar o público no próximo carnaval capixaba. A Boa Vista em 2017 vai levar para a avenida o enredo: "Sob a luz do luar, guiada pelas estrelas. Boa Vista em alma cigana. Optchá!". O samba é uma parceria entre os sambistas Diogo Nogueira, Ciraninho, Rafael do Santos, Leandro Fregonesi, Emerson Xumbrega, Bid do Cavaco e Sidney Mingau.

“Estamos muito satisfeitos com o samba e com essa parceria. É um sonho ter esses grandes nomes da música brasileira ao nosso lado. O público pode ter certeza que tudo foi preparado com muito carinho e esperamos que todos curtam bastante nosso samba”, destacou Emersom Xumbrega.

A festa de lançamento do samba será nesta sexta-feira (19), na quadra da escola em Itaquari, a partir 21 horas. Os ingressos antecipados custam R$10 e podem ser adquiridos na Rede Farmes em Itaquari. Durante o evento haverá distribuição gratuita de CD com o samba-enredo e sorteio de ingressos para à 10ª Feijoada da BOA.

Já a MUG chega com o enredo “MUG dá as cartas!”a. A escola da Glória lançou o samba enredo de 2017 durante a tradicional feijoada no último domingo (14). O intérprete Thiago Brito gravou a composição no estúdio do sambista Dudu Nobre, no Rio de Janeiro.

O desfile da escola campeã do Carnaval de Vitória 2016 já está sendo confeccionado pela agremiação. O carnavalesco Cid Carvalho finalizou os croquis das fantasias e carros. Depois do lançamento do samba, os trabalhos na quadra da escola seguem a todo vapor com ensaios todas as quintas.

Pontos moeda