Criminosos atiram em idoso para fazer roubo em residência na região rural da capital

O crime de tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27) em uma propriedade rural na linha do Cafezinho , na Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, setor leste de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 27 de julho de 2017 às 11:36
Criminosos atiram em idoso para fazer roubo em residência na região rural da capital

Porto Velho, Rondônia - O crime de tentativa de homicídio aconteceu na  madrugada desta  quinta-feira (27) em uma propriedade rural na linha do Cafezinho , na Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, setor leste de Porto Velho.

Um homem de 70 anos, identificado como Pedro Vieira Telles, foi baleado com dois tiros , sendo um no tórax e outro na perna , durante um roubo em sua residência.

De acordo com informações da esposa da vítima, eles já estavam dormindo quando os cachorros começaram a latir. Imaginando que fosse algum animal tentando pegar as galinhas, a vítima se levantou e,  assim que abriu a porta,  se deparou com pelo menos quatro bandidos, sendo que um estava armado.

Sem falar nada, o marginal efetuou vários tiros na direção de Pedro que,  após ser baleado , ainda conseguiu fechar o  portão,  arrombado pelos marginais que mandaram  para a idosa se trancar no quarto. Em seguida,  os ladrões levaram um televisor e um aparelho celular e fugiram por dentro de uma mata que dá acesso à  invasão do assentamento Canaã.

O idoso recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II em estado de saúde considerado estável. Ele  foi encaminhado direto para o centro cirúrgico.

Os policiais militares ainda fizeram várias buscas pelas imediações, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. No  local foram  achadas várias cápsulas de pistola.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook