04/07/2015 18h33 - Atualizado em 04/07/2015 18h33

Corrida de rua e caminhada alteram trânsito no Lago Igapó em Londrina

Alterações vão ocorrer entre 7h e 10h de domingo (5).
Evento esportivo vai reunir cerca de 1,5 mil competidores.

Do G1 PR, em Londrina

Percurso das provas vai alterar o trânsito a partir das 7h (Foto: Reprodução/Sesc)Percurso das provas vai alterar o trânsito a
partir das 7h (Foto: Reprodução/Sesc)

Ruas do entorno do Lago Igapó, em Londrina, na região norte do Paraná, terão interdições parciais ou totais no domingo (5). As alterações serão das 7h às 10h e ocorrem por causa da 13ª etapa do Circuito Sesc de Caminhada e Corrida de Rua.

Agentes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) vão orientar os motoristas.

As mudanças ocorrerão nas seguintes ruas: Humaitá, Ana Morena de Melo Menezes, Professor Joaquim de Matos Barreto, Prefeito Faria Lima, Bento Munhoz da Rocha Neto, Avenida Higienópolis, Joaquim de Matos Barreto e Monte Castelo.

A CMTU recomenda que os motoristas façam desvios pela Avenida Higienópolis, para quem segue sentido Gleba Palhano, ou pela Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, que estará interditada apenas parcialmente até a Rua Jerusalém.

O evento esportivo é promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc). A largada da prova de 10 quilômetros, para os maiores de 18 anos, será às 7h30. A prova de cinco quilômetros, para maiores de 16 anos, será no mesmo horário.

Já a partir das 8h15 será o início da Caminhada da Família. O percurso é de quatro quilômetros. Conforme a organização, cerca de 1,5 mil pessoas estão inscritas para as atividades de domingo. As inscrições já estão encerradas.

tópicos:
veja também