MGSérie ASérie B

- Atualizado em

Boa Esporte anuncia Danielzinho, joia do Atlético-MG, para o Mineiro

Atleta revelado nas categorias de base do Galo chega para reforçar o clube

Por Varginha, MG

Atacante Danielzinho chega para reforçar o Boa Esporte no Campeonato Mineiro (Foto: Assessoria Boa Esporte / Edimar Mariano)Atacante Danielzinho chega para reforçar o Boa Esporte no Campeonato Mineiro (Foto: Assessoria Boa Esporte / Edimar Mariano)

O Boa Esporte acertou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Mineiro 2015. Quem chega agora é o atacante Danielzinho, de 20 anos, considerado uma das joias das categorias de base do Atlético Mineiro. Segundo a assessoria de imprensa do Boa Esporte, o jogador, que chega ao clube por empréstimo, já treina com a equipe em Varginha (MG).

Neste domingo (18), o Boa Esporte fez o primeiro jogo-treino da temporada contra uma seleção amadora de Perdões. O placar da partida terminou em 10 a 0 para o Boa Esporte. Os gols foram marcados pelos já conhecidos Pedro Augusto, Alexandre e Morato (2), além dos novatos Leonardo, Marlos (2) e Daivison (3).

No próximo sábado (24), o Boa Esporte fará mais um jogo-treino contra o Atibaia, que disputa a Série A-3 do Campeonato Paulista. A partida acontece às 16h no Estádio Melão. A estreia do Boa Esporte no Campeonato Mineiro acontece no dia 1º de fevereiro contra a URT, em Patos de Minas (MG).