ACSérie ASérie B

- Atualizado em

Diretoria do Atlético-AC descarta saída de Zé Marco e mantém jogadores

Presidente Edson Izidório entende que resultados não são culpa da comissão técnica, diz que treinador segue no cargo e garante que nenhum jogador será dispensado

Por Rio Branco, AC

Zé Marco, técnico do Atlético-AC (Foto: João Paulo Maia)Zé Marco, técnico do Atlético-AC, conversa com o zagueiro Ceildo (Foto: João Paulo Maia)

Após uma reunião realizada nesta terça-feira (26), o presidente do Atlético-AC, Edson Izidório, negou a saída do técnico Zé Marco e afirmou que o elenco continua completo para a próxima partida no Campeonato Brasileiro da Série D. Com apenas cinco pontos, o Galo Carijó é o lanterna do grupo A1.

- Ele pediu para avaliarmos o trabalho dele, se os resultados era culpa dele, mas a gente entende que não. O resultado não está vindo porque o time não consegue fazer gol. Continua todo mundo trabalhando, ainda tem uma luz no fim do túnel e vamos correr atrás dela - destacou o dirigente.

Sem vencer há três jogos, Zé Marco colocou o cargo à disposição nesta terça. Ele segue a programação da semana no comando do time. O treinador comandou um treino técnico e tático nesta terça, no Adauto Frota, o Frotão.

Para seguir com chances de classificação na competição nacional, o Atlético precisa vencer o São Raimundo-RR no próximo sábado (30), às 19h30 (de Brasília), no estádio Ribeirão, em Boa Vista.