Topo

Wéverton aposta em reabertura da Arena para Atlético-PR avançar na Copa BR

Do UOL, em São Paulo

27/08/2014 21h38

Ficou difícil. O Atlético-PR perdeu por 3 a 0 para o América-RN na noite desta quarta-feira, na Arena das Dunas, e agora terá uma missão bastante complicada na quarta que vem para avançar para a próxima fase da Copa do Brasil. A aposta da equipe paranaense para reverter a vantagem está na torcida rubro-negra.

Depois de um longo tempo, o Atlético-PR reencontrará a Arena da Baixada de forma oficial, com a presença dos torcedores. Além de o estádio ter servido de palco para a Copa do Mundo, sendo reformado desde dezembro de 2011, a briga entre torcidas (de Atlético-PR e Vasco) na última rodada do Brasileiro de 2013 atrapalhou ainda mais os planos do retorno.

“Dá para reverter. Vai ser a reabertura da Arena e com certeza o torcedor vai fazer a diferença para a gente, como sempre fez”, disse o goleiro Wéverton, que lamentou a fraca atuação do time na noite desta quarta-feira.

“A gente tem que entender que não fizemos um bom jogo. Um jogo de mata mata, onde fazer gol, principalmente fora, é muito importante, e não conseguimos fazer. Infelizmente tomamos três gols. Agora é colocar a cabeça no lugar e pensar no Brasileiro”, completou.

Antes do jogo de volta da Copa do Brasil, o Atlético-PR entra em campo para encarar o Goiás, domingo, no Serra Dourada, pela 18ª rodada da Série A.