21/04/2014 09h53 - Atualizado em 21/04/2014 10h35

Acidente entre carro e caminhão deixa um morto na Mata Norte de PE

Testemunhas relataram que Fiat invadiu contramão; motorista morreu no local.
Caminhão estaria cheio de torcedores que vinham de jogo em Timbaúba.

Do G1 PE

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na noite do último domingo (20), na PE-89, na Mata Norte de Pernambuco. O 2° Batalhão da Polícia Militar (2°BPM) informou que outras pessoas ficaram feridas, mas não confirmou o número exato de vítimas.

De acordo com o 2°BPM, um Fiat Uno seguia pela rodovia, no sentido Timbaúba, quando colidiu de frente com um caminhão F4000. O motorista do Fiat, de 70 anos, morreu no local. Testemunhas informaram à polícia que o Fiat invadiu a pista contrária.

Quando o 2°BPM chegou ao local, alguns feridos já tinham sido levados para hospitais de Macaparana e Timbaúba. Dois homens foram socorridos para o Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife. Segundo a unidade de saúde, eles estão em observação.

Testemunhas também relataram que os ocupantes do caminhão vinham de um jogo ocorrido em Timbaúba. Os veículos foram levados para a Delegacia de Timbaúba. Ainda segundo o 2°BPM, a PE-89 foi rencentemente recapeada e ainda está sem sinalização.

 

veja também
Shopping
    busca de produtoscompare preços de