21/07/2014 13h39 - Atualizado em 21/07/2014 14h16

Gaeco prende 15 suspeitos de integrar quadrilha de roubos em Rio Claro, SP

Detidos agiam na região e respondem também por formação de quadrilha.
Foram apreendidos na ação carros, motos, armas, motores e vários produtos.

Do G1 São Carlos e Araraquara

O Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu 15 pessoas na região de Rio Claro (SP), na madrugada desta segunda-feira (21). Todos são suspeitos de integrar uma quadrilha de roubos.

As prisões fazem parte de uma operação feita em parceria com a Promotoria e com as polícias Civil e Militar. Eles investigavam o grupo que age na região central do estado. Todos tiveram a prisão decretada.

A maioria dos detidos foi levada para a delegacia de Rio Claro para prestar depoimento. Todos devem responder por roubo e formação de quadrilha, segundo a Polícia Civil.

Durante a ação, os policiais também apreenderam carros, motos, armas, motores e vários produtos que teriam sido furtados.

Além de Rio Claro, a operação também foi realizada em Araras, Santa Gertrudes, Limeira e Campinas, onde três pessoas foram presas.

  •  
Várias motos foram apreendidas em operação do Gaeco em Rio Claro (Foto: Cláudia Mourão/EPTV)Várias motos foram apreendidas em operação do Gaeco em Rio Claro (Foto: Cláudia Mourão/EPTV)

 

Shopping
    busca de produtoscompare preços de