Diogo Campos está em Varginha para o jogo deste sábado, diante do Atlético-GO

Diogo Campos está em Varginha para o jogo deste sábado, diante do Atlético-GO

Enquanto se prepara para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante do Atlético-GO, Diogo Campos, tem um problema fora dos gramados para resolver. O jogador teria se envolvido em uma confusão no último domingo, após a conquista do título do estadual, e foi indiciado por lesão corporal e difamação.

De acordo com a denúncia, Diogo Campos foi até a casa de sua namorada e teria estacionado o carro em local inadequado, impedindo uma família de entrar na garagem do edifício. Na briga, até a sogra do jogador teria se envolvido, tentando agredir o pai de família que tentava entrar no edifício. Diogo Campos teria partido para cima de outro homem, mas a esposa, Darlene Feitosa, tentou intervir e acabou ficando com marcas no braço e na nuca.

"As duas vítimas foram lá com algumas escoriações e fizeram um TCO [Termo Circunstanciado de Ocorrência] contra ele e mais uma pessoa por lesão corporal e difamação. Parece que houve um desentendimento no lugar onde moram e me parece que ele foi separar e acabou também entrando na confusão. Nesse caso, se ele não comparecer à Justiça, pode ser decretada a prisão, mas isso pode ser convertido em cestas básicas e tudo indica que será convertido em multa", declarou o delegado Eli José, da 4ª Delegacia de Polícia de Goiânia, à rádio 730.

Diogo Campos está em Varginha para o jogo deste sábado, diante do Atlético-GO. Ele não se manifestou, mas o clube explicou que irá dar todo o suporte ao atleta.

"O atleta, fora das dependências do clube, nós não podemos responder por ele, é uma pessoa normal que tem seus direitos e deveres. Eu conversei com o atleta, ele disse que teve um problema e que não foi da forma que está sendo colocado, disse que vai se apresentar e nós vamos oferecer um advogado do clube pra dar respaldo ao atleta", comentou o diretor de futebol Adson Batista, também á rádio 730.

Foto: UOL

Últimas do seu time