Lateral direito Lucas, ex-Botafogo, assina com Palmeiras por três anos

ESPN.com.br com Gazeta Press
Getty
Lucas fechou contrato com o Palmeiras
Lucas fechou contrato com o Palmeiras

O Palmeiras confirmou oficialmente a sua segunda contratação para 2015. No dia em que apresentou o técnico Oswaldo de Oliveira, o clube acertou com Lucas, lateral direito que deixou o Botafogo na Justiça em agosto e assinou contrato nesta terça-feira até 31 de dezembro de 2017.

Enquanto o treinador era apresentado, Lucas esteve na Academia de Futebol nesta terça-feira para realizar exames médicos e definir os últimos detalhes da negociação. Oswaldo o comandou no clube carioca e deu seu aval à contratação.

Lucas tem 26 anos e chegou a atuar pela seleção brasileira em 2012. Ele foi revelado pelo Figueirense e passou as últimas quatro temporadas no Botafogo, mas deixou o clube em agosto, exigindo R$ 20 milhões, referentes à multa de rescisão contratual, três meses de salários atrasados, seis meses de direitos de imagem e depósito do FGTS, entre outras exigências. Saiu mesmo sem poder atuar por outro time no último Brasileiro.

O Palmeiras já tinha anunciado oficialmente o volante Amaral, ex-Goiás, tem negociações adiantadas com o zagueiro Vítor Hugo e o volante Andrei Girotto, ambos do América-MG, e o meia Vinicius, do Náutico, fez proposta de R$ 6 milhões por 40% do volante Thiago Mendes, do Goiás, se interessa pelo volante Arouca, do Santos, e também sonha com atletas mais renomados, como os atacantes Fred e Rafael Sóbis, do Fluminense.

Comentários

Lateral direito Lucas, ex-Botafogo, assina com Palmeiras por três anos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.