28/09/2014 14h32 - Atualizado em 28/09/2014 14h32

Marina reúne cúpula de campanha em SP e se prepara para debate

Candidata do PSB à Presidência vai passar o domingo em casa.
Presidenciáveis vão participar de quarto debate na TV no fim da noite.

Do G1, em Brasília

Marina Silva, durante comício em Lagoa Santa (MG) (Foto: Raquel Freitas/G1)Marina Silva, durante comício em Lagoa Santa (MG)
na última sexta-feira (26) (Foto: Raquel Freitas/G1)

A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, vai receber neste domingo (28) assessores e coordenadores da campanha em casa, em São Paulo. Ela vai discutir com a equipe estratégias para um debate entre os presidenciáveis na TV Record no fim da noite.

Fora o debate, que será o quarto entre os candidatos na televisão, Marina não terá  agenda pública de campanha neste domingo.Na segunda (29), ela participa de atos políticos em Pernambuco, nas cidades de Caruaru e Recife.

A uma semana da eleição, Marina aparece em segundo lugar nas pesquisas eleitorais de intenção de voto. No último levantamento (*) do instituto Datafolha, divulgado na sexta (26), Marina tem 27%. Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, tem 40% e Aécio Neves (PSDB) tem 18%.

 

Dos principais adversários de Marina, apenas Aécio fez campanha de rua neste domingo. Ele visitou a cidade de São João Del Rey, em Minas Gerais.

Neste sábado, Marina deu entrevista em São Paulo e disse que os rivais na disputa estão "tremendo de medo".

"Vocês acham que com dois minutos de TV, com as estruturas que nós temos, andando esse país inteiro de manhã, de tarde e de noite, chegar onde chegamos, vendo os dois maiores partidos e seus auxiliares tremendo de medo, vocês não acham que é para ficar feliz, para comemorar?", disse a candidata na ocasião.

(*) O Datafolha ouviu 11.474 eleitores em 402 municípios nos dias 25 e 26 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00782/2014.

 

 

veja também
Shopping
    busca de produtoscompare preços de