quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de envolvimento no latrocínio de gerente de fazenda em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil informou que prendeu um homem de 20 anos, por ordem judicial, suspeito de envolvimento no assassinato do Gregório Santos França, que era gerente de fazenda em Araputanga. O crime aconteceu no último dia 8, na rodovia MT-175, estrada que liga Campo Novo dos Parecis (396 km a Noroeste) a Reserva do Cabaçal (387 km a Oeste).

A polícia informa que o acusado juntamente com três menores saíram do município de Reserva do Cabaçal para roubar uma caminhonete em Campo Novo do Parecis. "Como a ação planejada pela quadrilha não deu certo, os criminosos pediram carona à vítima, que por conhecer um dos adolescentes atendeu ao pedido. No meio do caminho, os jovens decidiram roubar o veículo Fiat Uno, de Gregório, e efetuaram um disparo de espingarda calibre 32" na nuca dele. "O corpo foi escondido na mata no meio da estrada e encontrando dois dias depois", informa a assessoria.

Imediatamente, policiais da Delegacia de Araputanga iniciaram as diligências em Campo Novo do Parecis e conseguiram levantar informações que identificavam os suspeitos. O delegado Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, representou pelo mandado de prisão temporária do acusado, que foi preso em Cuiabá, na casa de um parente.

Os investigadores apreenderam a espingarda calibre 32 e vários pertences, como bonés e luvas dos suspeitos.

O delegado Guilherme Fachinelli ressaltou que os demais envolvidos no latrocínio já foram identificados e que as buscas continuam com objetivo de realizar a apreensão dos menores envolvidos no latrocínio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE