Cidadeverde.com

Quadrilha aproveita apagão para assaltar Correios de Hugo Napoleão

Imprimir

Criminosos aproveitaram um apagão que atingiu vários municípios na região de Água Branca e assaltaram a agência dos Correios de Hugo Napoleão, que fica no centro da cidade. Um policial militar acabou baleado na perna e no braço, mas não corre risco de morte. 

Segundo informações do soldado Carlos, de Água Branca, a ação criminosa aconteceu por volta das 3h desta quinta-feira (3). “Faltou energia na região às 18h, voltou às 23h, mas ficou sempre intermitente. A população de Hugo Napoleão acionou o GPM, que pediu reforço à Força Tática de Água Branca”, descreve. 

Os militares então se deslocaram para Hugo Napoleão que fica a 8 quilômetros de Água Branca. “Ao chegar nos Correios, os policiais encontraram o bando que ainda estava na agência. Houve troca de tiros e o soldado foi baleado. Os bandidos fugiram em caminhonete, mas podem ter tido reforço de carro e moto”, declarou.

Policiais Civis de Água Branca estão em Hugo Napoleão colhendo provas e informações sobre o crime. Segundo apurou o CidadeVerde.com o bando pode ter levado uma quantia de R$ 70 mil dos Correios. 


Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais