PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG descarta multar André por foto na balada

25 ago 2014 - 20h24
(atualizado às 20h32)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>André foi visto e fotografado em uma festa supostamente apagado</p>
André foi visto e fotografado em uma festa supostamente apagado
Foto: Twitter / Reprodução

Após a vitória do Atlético-MG contra o Internacional, no Independência, duas fotos do atacante André, que passou em branco na partida, começaram a circular na internet. As publicações mostravam o atleta "apagado" supostamente em uma balada e geraram polêmica no Twitter, Facebook e Whatsapp com vários compartilhamentos da imagem.

Procurado pela reportagem, o diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf, disse que o jogador não cometeu nenhum erro. “De forma alguma (punição), é a vida particular dele. Jogou no sábado, se reapresentou nesta segunda e chegou no horário. Na foto ele estava de folga e não temos nada o que fazer”, explicou o dirigente ao Terra.

Após a publicação das fotos, vários torcedores também utilizaram as redes sociais e criticaram bastante o jogador. Vale lembrar que André vem se tornando a cada dia uma figura polêmica no mundo do futebol. Em 2013, emprestado pelo Atlético-MG ao Vasco, o jogador foi afastado do grupo pelo técnico Adilson Batista por problemas disciplinares.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade